Onde começar o mangá após o final da quarta temporada de Attack on Titan

A primeira parte da quarta temporada de Attack on Titan acabou, e se você quiser continuar no mangá, saiba onde começar e onde essa primeira parte da quarta temporada parou no mangá.

Com o final da primeira parte da temporada, novos episódios foram confirmados para Janeiro de 2022. Mas se você não quiser esperar tudo isso, você pode continuar vendo a história através do mangá, que chegará ao seu fim completo em 10 de Abril de 2021.

Onde começar o mangá após o final da quarta temporada de Attack on Titan

O episódio 75 de Attack on Titan adaptou por completo o capítulo 116 do mangá, onde nós podemos ver as forças de Marley chegando em Paradis para tentar encurralar Eren e por um fim a essa guerra contra os Eldianos de Paradis.

Então caso você queira continuar a história, comece a ler a partir do 117, que continua mostrando o que acontece após a chegada dos Marleyrianos e do Reiner em Paradis.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade