Anime

Onde começar o mangá após o final da primeira temporada de Jujutsu Kaisen

Com o final da temporada de Jujutsu Kaisen, muitos fãs começam a se perguntar onde começar a ler o mangá e onde o anime parou, hoje tiraremos essas dúvidas aqui.

Você ainda pode acompanhar Yuji em outros lugares. Afinal, o mangá ainda tem muito a abordar antes de terminar, e estamos aqui com um guia de como continuar sua jornada sobrenatural.

Onde começar o mangá após o final da primeira temporada de Jujutsu Kaisen

Se você não sabia, a primeira temporada de Jujutsu Kaisen terminou na semana passada, e seu final foi épico. O episódio se concentrou em Nobara e Yuji enquanto a dupla continuava em uma grande batalha.

O final da primeira temporada terminou adaptando o capítulo 63 de Jujutsu Kaisen. A história, que se encontra no volume oito, marca o fim do arco da Pintura da Morte. Agora, você pode verificar o mangá a partir do capítulo 64, pois o próximo arco em questão se concentra em todas as coisas do Gojo. O próximo arco é considerado um dos maiores do mangá e é bastante aclamado pelos fãs que já leram ele.

Agora você sabe por onde começar a ler o mangá de Jujutsu Kaisen, que é no capítulo 64.

Confira também

Sobre Jujutsu Kaisen

Em Jujutsu Kaisen, acompanhamos a história de Yuuji Itadori, um jovem que recebe duas missões do seu avô no leito de morte: sempre ajudar as pessoas e morrer cercado por uma multidão.

Após consumir um dedo amaldiçoado e cheio de energia maligna para salvar seus amigos, Yuuji agora deve encontrar os outros dedos remanescentes e vencer criaturas das trevas antes de finalmente ser exorcizado e morrer.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade