Anime

Ochaco Uraraka – Conheça a história e habilidades da personagem de My Hero Academia

Ochaco Uraraka é uma das personagens centrais da história de My Hero Academia, portanto conheça aqui a sua história, habilidades e algumas curiosidades extras interessantes sobre ela.

Ochaco Uraraka – Conheça a história e habilidades da personagem de My Hero Academia

Confira abaixo:

A personalidade da Uraraka

Outros alunos descreveram Ochaco como “a garota mais descontraída” de sua turma, sendo muito alegre e meio que estúpida às vezes. Ela costuma ser incrivelmente brusca sem se dar conta disso. Semelhante a Izuku Midoriya, as reações de Ochaco tendem a ser exageradas e bem-humoradas: ela frequentemente se diverte com certos traços de personalidade e peculiaridades que outros exibem, às vezes explodindo em gargalhadas, que ela tenta suprimir.

As habilidades da Uraraka

Gravidade Zero – dá a ela o poder de anular os efeitos da gravidade em alvos sólidos (vivos e não vivos) tocando-os com as pontas dos dedos, fazendo com que fiquem sem peso e flutuem. Ela é capaz de cancelar o efeito de sua individualidade tocando as pontas dos dedos uma na outra.

Sua individualidade é bom para a contenção, já que é improvável que os afetados reajam, já que continuarão flutuando para cima até serem soltos. A Ochaco aproveita as áreas devastadas para coletar destroços e, ao mesmo tempo, explora as consequências de uma individualidade destrutiva. Ela pode limpar facilmente as zonas de desastre enquanto, ao mesmo tempo, descobre o tempo de seus movimentos para não causar danos a outras pessoas.

A história da Uraraka em My Hero Academia

Seus pais são donos de uma empresa de construção que há anos não recebe um volume significativo de negócios, o que afetou seu estilo de vida. Nenhuma de suas individualidades que eles possuem é compatível com os empregos, mas o de sua filha é. Mesmo quando era uma criança pequena, Ochaco desejava ajudar sua família de todas as maneiras que pudesse, querendo trabalhar para eles e usar sua individualidade para ajudá-los a ganhar dinheiro.

Dessa forma, eles poderiam reduzir os custos de mão de obra e vender seus equipamentos de levantamento pesado. No entanto, seu pai sempre disse a Ochaco que a maneira de realmente fazer ele e sua mãe felizes seria a filha realizar seus próprios sonhos. Como resultado, ela aspira se tornar uma heroína, querendo ajudar as pessoas e ganhar dinheiro suficiente para dar a seus pais uma vida fácil.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade