Obito poderia ser revivido com o Edo Tensei em Boruto: Naruto Next Generations?

Apesar de não ser como em Dragon Ball, onde a morte é apenas uma inconveniência, há diversos métodos de se ressuscitar uma pessoas no universo de Naruto.

A técnica de Reencarnação do Mundo Impuro, o Edo Tensei, não é exatamente uma ressurreição, é mais uma zumbificação atrasada, onde se aprisiona a alma de um defunto em um corpo morto, e esse corpo assumes as características do corpo que a alma habitava.

Essa é uma técnica secreta e extremamente complicada, mas bem possível, como demonstraram Orochimaru e Kabuto durante a série.

Mas nem todos os ninjas são possíveis de serem trazidos de volta com essa técnica. Isso por causa de como a técnica é realizada. Por exemplo, seria possível invocar o Obito Uchiha através do Edo Tensei?

Poderia Obito voltar com o Edo Tensei?

Primeiramente o interessado teria que obter conhecimento de uma técnica secreta e proibida, o que não seria exatamente a coisa mais fácil do mundo.

Depois é necessário arranjar um receptáculo, um corpo cuja vida foi tirada recentemente, o que envolveria assassinato ou o sequestro de algum corpo de algum hospital ou cemitério.

Por fim, é necessário arranjar o DNA da pessoa que vai ser ressuscitada. E essa é a parte mais complicada de todas para o nosso querido Obito.

Enquanto algumas amostras de sangue ou de pele seriam o suficiente para alguém habilidoso como Kabuto, um ninja menos experienciado provavelmente precisaria de mais…

E Obito morreu com seu corpo completamente alterado pelas modificações com células Hashirama e ter se tornado o Jinchuuriki da Juubi. E esse corpo alterado virou cinzas. Em uma diversão alternativa criado por uma divindade alienígena.

Tecnicamente é possível trazer Obito Uchiha com o Edo Tensei. Mas seria realmente complicado de se fazer. E com tanto ninja melhor por aí… Não custa nada lembrar que Madara Uchiha nunca foi selado.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade