Anime

Funimation lança aplicativo para Android

A Funimation, serviço de streaming focado em animes que chegou ao Brasil em novembro do ano passado, lançou nesta quinta-feira (21) o seu mais novo aplicativo para Android.

Já estando disponível para ser baixado gratuitamente na Google Pay, o aplicativo oferece os mesmo recursos que a versão de PC, com os fãs podendo assistir os seus animes favoritos através do celular ou tablet. É possível ainda reproduzir os episódios na TV pelo Chromecast ou baixá-los para assistir offline.

Além disso, a empresa ainda promete que esse é apenas o primeiro lançamento de um plano para disponibilizar o serviço de streaming em outras plataformas.

“Os fãs de anime no Brasil e no México indicam estar famintos por conteúdo em todas as plataformas. Por isso, o lançamento em Android é só o começo”, destacou Kaliel Roberts, Chief Product Officer da Funimation. “Um dos principais pilares da Funimation é estar presente em todas as plataformas onde os fãs consomem conteúdo – celulares ou qualquer outro dispositivo que lhes permita acessar os animes onde e quando quiserem”, completou.

Atualmente, a assinatura da Funimation custa R$24,90 ao mês ou R$249,00 a anuidade, com novos usuários podendo fazer um teste gratuito por duas semanas e somente depois decidirem se querem prosseguir com a assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade