O vilão mais subestimado de Boruto pode acabar se tornando o mais mortal de todos

Boruto tem muitos vilões incríveis, mas um vilão que é muito subestimado pode acabar recebendo uma reviravolta e se tornar o mais mortal de todos até agora.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Boruto. Então caso não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

O vilão mais mortal de Boruto pode ser o mais subestimado até agora

Tem sido decepcionante que com Isshiki morto e o resto de Kara também, os fãs de Boruto não viram muito de Code no mangá. Vimos uma prévia dele brigando no início, mas desde então só o vimos em pequenas aparições.

No entanto, o anime adicionou mais profundidade ao personagem em episódios fillers, provando que ele é tão sinistro quanto o resto de seus colegas. E depois do último episódio, grandes dicas foram dadas de que esse vilão subutilizado poderia se tornar o vilão mais mortal da história.

Neste episódio, Jigen/Isshiki trata Code como um irmão mais novo, mesmo quando Code tenta emboscá-lo na mesa de jantar. Ele facilmente despacha o adolescente, dizendo que ele precisa melhorar se quiser atacá-lo furtivamente.

Graças ao mangá, sabemos que ele está supervisionando o Dez Caudas, que é uma parte importante do plano. Isso significa que Jigen realmente confia no Code e, além disso, o Code tem que ter algum poder imenso e invisível para fazer esse tipo de trabalho.

Se o Dez caudas escapar, apenas um shinobi poderoso poderia encurralá-lo, o que significa que há elementos na história de Code que farão uma revelação. Dado que o chefe está morto no mangá e Sasuke sabe onde está mantendo a besta, isso já coloca os heróis de Konoha em um confronto inevitável com Code. No entanto, se Code pode controlar e tornar a besta uma arma, ele causará uma destruição massiva e finalmente vingará seu líder.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade