Boruto 54 prova que essa é a hora certa de Naruto morrer e Sasuke se tornar o Hokage

O capítulo 54 do mangá de Boruto está mostrando um momento perfeito para o Naruto morrer e o Sasuke assumir o manto de Hokage.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Boruto: Naruto Next Generations. Então caso você não tenha lido ainda, dê uma olhada antes de continuar no texto.

Por que esse é o momento perfeito para o Naruto morrer e o Sasuke se tornar Hokage em Boruto

Naruto está em uma situação bem trágica atualmente no mangá, mas enquanto isso pode ser apenas um engano para os fãs e algo extraordinário aconteça para salvar a vida do Naruto, esse também pode ser o momento perfeito para virar essa página na história de Boruto.

Naruto admite que depois de maximizar seus poderes contra Isshiki, seu corpo está pesado como chumbo. Ele entra em estado de coma com Kurama também ausente, um sinal muito sinistro. Fica pior porque, quando Boruto volta aos seus sentidos, Sasuke tenta acordar Naruto, mas não consegue, que é onde o capítulo termina.

Agora, se Momoshiki não tivesse acabado com o Rinnegan de Sasuke, ele poderia ter usado para ressuscitar Naruto. Mas o fato de não estar disponível significa que as apostas são altas e pode haver um preço real a pagar. Naruto enfraqueceu Isshiki e deu a sua equipe a estratégia para derrotar o alienígena, e há um significado real em dar sua vida, não apenas por seu filho Boruto, seu melhor amigo Sasuke e seu filho adotivo Kawaki, mas por Konoha.
Naruto sempre teve sucesso em suas missões, seja contra a Akatsuki ou o clã alienígena de Kaguya. E ele sempre volta para casa, então ter Sasuke voltando para Konoha com o corpo de seu líder encerra as coisas de uma forma tragicamente poética. Iria até mesmo igualar aos finais de Minato e Jiraiya, os predecessores de Naruto.
Essa perda seria algo muito real e impactante, e iria dar um gás na história de Boruto. Já que isso iria lembrar a nova geração de ninjas como o mundo pode ser terrivelmente cruel, e os perigos que os aguardam lá fora.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade