Entenda qual é o gatilho para AQUELA transformação de Boruto

Enquanto o anime de Boruto avança nos eventos do arco da organização Kara, no seu mangá as coisas têm ficado cada vez mais complicadas, principalmente após o lançamento do seu capítulo 54, que deixou em aberto o destino de Naruto e revelou o gatilho para AQUELA transformação de Boruto

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 54 DO MANGÁ DE BORUTO!

Assim, embora Isshiki tenha sido derrotado sem conseguir recolocar a marca do Karma, o grande problema desse capítulo foi o ataque de Momoshiki, que assumiu pela segunda vez o controle completo do corpo de Boruto, conseguindo já na sua primeira investida inutilizar o Rinnegan de Sasuke.

Nesse cenário, como Naruto também estava em uma situação crítica por conta das consequências do Modo Bárion, a única opção que restou para Kawaki e Sasuke foi enfrentar BoruShiki. No entanto, à medida que a batalha avançava, o nosso querido Uchiha observou algo estranho, já que Momoshiki não estava tentando absorver as suas técnicas com a marca do Karma.

A partir dessa informação, Sasuke concluiu que como Boruto ficou inconsciente logo depois ter gasto muito chakra, esse era justamente o gatilho para a aparição de Momoshiki. Ou seja, para fazer Boruto recuperar a consciência, era necessário restaurar pelo menos um pouco do seu chakra.

E o responsável por fazer isso foi Kawaki, que em um arriscado movimento utilizou um jutsu de fogo no seu próprio corpo na hora exata que Momoshiki ativou a marca do Karma. Com isso, o vilão acabou absorvendo um pouco de chakra e no fim do capítulo Boruto retomou o controle do seu corpo.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade