Categorias: Anime

Episódio dessa semana de One Piece revelou uma história de canibalismo assustadora de um personagem da série

Apesar de seu foco ser aventuras e batalhas, One Piece é conhecido por tocar em temas pesados. Tópicos como tráfico humano, discriminação racial e até mesmo genocídio já foram tocados pela obra de Eiichiro Oda, e mais um desses tópicos pesados foi abordado no último episódio do anime.

Porém desta vez o assunto em questão foi canibalismo, para a surpresa da maior parte dos fãs.

Atenção: falaremos sobre spoilers de One Piece abaixo. Você foi avisado!

O episódio 837 de One Piece foi ao ar nesta semana, e continuou a mostrar a história de Charlotte Linlin, porém seu passado até então agradável acabou se tornando extremamente macabro em um piscar de olhos.

Após pegar Linlin dos gigantes, Mamãe Caramelo e as outras crianças levaram a jovem para longe de sua antiga casa e decidiram dar para ela uma festa de aniversário. Em seu sexto aniversário, Linlin se viu cercada por sua nova família, e estava tão feliz que não conseguiu parar de comer todos os doces ao seu redor. Porém, seu apetite voraz passou dos limites, e Linlin não só devorou todos os doces, como também devorou Mamãe Caramelo e todas as outras crianças que estavam na festa.

Big Mom devorou todas as crianças do orfanato, juntamente com sua mãe adotiva sem nem sequer ter percebido, e foi só depois que sua fome incontrolável passou que ela percebeu que estava sozinha no local.

Como era de se esperar, esta cena medonha foi bastante censurada no anime. O episódio nada de sangrento enquanto Linlin devorada sua nova família. Ao invés disto, o anime mostrou Big Mom comendo as outras crianças como se fossem pequenos doces, assim como ela acreditava estar fazendo.

A revelação do passado de Big Mom foi bem chocante para muitos fãs. Mesmo Big Mom sendo uma mulher muito cruel, como já foi demonstrado no anime, descobrir que ela devorou seus entes queridos durante um surto de gula é um tanto quanto macabro, e serve para explicar sua obsessão por Mamãe Caramelo, que desapareceu diante de seus olhos e nunca mais retornou — porque foi devorada por Big Mom, sem poder reagir.

Este website utiliza cookies