Categorias: Anime

Dragon Ball Super – Novo anime Dragon Ball Heroes contará com nova transformação de Cooler, o irmão mais velho de Freeza

Dragon Ball Super pode ter encerrado sua primeira fase no final de março, mas isso não significa que a franquia entrou em hibernação, muito pelo contrário!

Além do filme baseado em Dragon Ball Super, teremos o jogo Dragon Ball Legends sendo lançado em breve e o anime baseado em Dragon Ball Heroes que trará um monte de novidades para um universo não canônico da franquia, e dentre uma delas, uma nova transformação de Cooler, o irmão mais velho de Freeza.

Hoje, falaremos um pouco sobre essa transformação.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

Como Dragon Ball Heroes não é um anime canônico, os autores podem brincar um pouco com as transformações dentro do anime, e uma delas será a de Cooler, que, no anime, se aliará a Goku e a outros personagens para fugir do Planeta Prisão.

Durante um dos combates do anime, Cooler atingirá a mesma transformação que o irmão mais novo dele, Freeza, e chegará ao modo Dourado, como vocês podem conferir na imagem abaixo:

Ainda não sabemos exatamente em que momento da história isso vai acontecer, e quem será necessário derrotar que Cooler vai atingir essa forma. Aliás, é até mesmo um tanto estranho ver Cooler aliado de Goku, mas é exatamente isso o que Dragon Ball Heroes trará para a franquia, uma bizarrice em cima da outra.

Seja como for, eu estou empolgado para ver Golden Cooler em ação, afinal de contas, o irmão mais velho de Freeza, senão mais, é praticamente tão sadista quanto ele. Vocês conseguem imaginar um aliado assim para Goku e os outros? Pois é, nem eu.

Dragon Ball Heroes ainda não tem data de estreia definida, mas o primeiro episódio do anime promocional do Card Game será exibido no Japão em um evento fechado no dia 1 de junho. Depois disso, só depois sabe quando o anime será exibido.

Este website utiliza cookies