Categorias: Games

Segundo rumor, Call of Duty Modern Warfare 4 será o título do ano que vem

Os fãs de Call of Duty ficaram surpresos com anúncio de que Call of Duty: Black Ops 4, o jogo deste ano, não terá uma campanha, e parece que para remediar isso, a Activision está programando o retorno da subsérie mais famosa dela dentro do universo de Call of Duty: Modern Warfare 4 para o ano que vem.

De acordo com alguns vazamentos online, o Call of Duty a ser lançado em 2019 será mesmo Modern Warfare 4. O rumor surgiu primeiro no site Gaming Intel, e depois no Charlie Intel.

Segundo esses rumores, o jogo contará com uma campanha com começo, meio e fim (e sim, single player), além de multiplayer competitivo e do modo zombies.

Além destes modos, a Infinity Ward ainda estaria discutindo internamente sobre lançar ou não um modo Battle Royale para o jogo, e eu acho que isso só vai acontecer mesmo se o esse modo fazer sucesso dentro de Black Ops 4.

O interessante desse vazamento é o timing dele, aliás, já que uma série de antigos funcionários da Respawn Entertainment, que anteriormente faziam parte da Infinity Ward e participaram do desenvolvimento de Modern Warfare, voltaram para a Infinity Ward recentemente.

Com isso, teremos um título, no mínimo, intrigante para jogar no ano que vem.

Até lá, resta-nos esperar por Call of Duty: Black Ops 4, que chega no dia 12 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies