O que teria acontecido se Hidan e Kakuzu fossem capturar Naruto em vez de Itachi e Kisame em Naruto Shippuden?

Por mais que o mangá principal de Naruto tenha sido finalizado em 2014, o fandom da série sempre se manteve bastante movimentado, tanto por conta de Boruto como através de outras discussões acerca da obra de Masashi Kishimoto.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular
O que teria acontecido se Hidan e Kakuzu fossem capturar Naruto em vez de Itachi e Kisame em Naruto Shippuden?
Reprodução: Naruto

Uma dessas discussões está acontecendo agora no subreddit de Naruto, depois que um usuário conhecido como robbinbanksinc23 fez uma publicação questionando o que teria acontecido se Hidan e Kakuzu fossem os responsáveis por capturar Naruto na primeira parte do anime, em vez de Itachi e Kisame.

PUBLICIDADE

Com a publicação já contando com mais de 160 comentários, a maioria dos fãs acredita que se isso acontecesse, Hidan e Kakuzu provavelmente teriam sido derrotados. Diferente de Itachi e Kisame, que conseguiram entrar de forma furtiva na Vila da Folha, a Dupla de Imortais da Akatsuki não teria um plano tão elaborado, o que os levaria a enfrentar diretamente alguns dos mais habilidosos ninjas de Konoha.

Nesse cenário, imaginando que Jiraiya conseguiria lidar sozinho com pelo menos um deles, o outro teria que lutar ao mesmo tempo contra KakashiKurenaiAsuma e Might Guy. Assim, enquanto Hidan seria facilmente derrotado, Kakuzu até poderia equilibrar o combate com os seus outros corações, mas dificilmente conseguiria sair vencedor.

Além disso, como já explicamos nesse outro texto, a ida de Itachi para Konoha nunca teve como objetivo direto capturar Naruto, mas sim garantir que Danzo continuaria cumprindo a sua parte do acordo mesmo após a morte do Terceiro Hokage.

Entenda por que Hidan nunca tentou matar Kakuzu em Naruto
Hidan – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.