Anime

O que esperar do painel de Dragon Ball Super na Comic Con

Dragon Ball Super participará da Comic Con San Diego com um painel totalmente dedicado ao anime. Já foi revelado que mais informações sobre o novo filme que está a caminho serão reveladas, mas o que esperar além disso?

O que esperar do painel de Dragon Ball Super na Comic Con

Começando em 23 de julho no canal oficial da Comic-Con Home 2021 no YouTube, embora a Toei Animation tenha confirmado que a produção para o novo filme começou antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly em 2018, há tanto sobre esta nova produção que não sabemos o que ainda está por vir, o que pode deixar o painel emocionante.

Seria fantástico para todos nós se tivéssemos um trailer completo do novo filme de Dragon Ball Super, mas é provável que apenas uma arte visual do filme seja liberada. Se for como Dragon Ball Super: Broly antes dele, podemos nem mesmo ter um título completo para o filme ainda. O título e o visual principal nos darão toneladas de informações sobre o que podemos esperar do novo filme, como por exemplo, em que parte da linha do tempo o filme vai se situar exatamente.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos sobre o painel da Comic Con de Dragon Ball Supér.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade