Categorias: Anime

O Instinto Superior já tem data para retornar em Super Dragon Ball Heroes

Embora Goku tenha recebido diversas transformações ao longo da obra de Akira Toriyama, uma das preferidas dos fãs foi apresentada há não muito tempo em Dragon Ball Super, conhecida como Instinto Superior.

Essa é uma poderosa técnica ensinada por Whis, que permite Goku mover qualquer parte do seu corpo quase que de forma instantânea, sem precisar esperar os comandos do seu cérebro. Embora tenha sido essencial no combate contra Jiren, o Instinto Superior acabou não sendo mais utilizado, no entanto o anime promocional de Dragon Ball Heroes finalmente está trazendo de volta essa adorada transformação.

A revelação foi feita pela própria Shueisha em um evento especial realizado no Japão, que mostrou um pequeno teaser do próximo episódio do anime, que trará Goku utilizando o Instinto Superior batalhando contra Hearts.

Embora o vídeo não esteja em uma qualidade muito boa, logo no começo é possível enxergar Hearts emanando o seu ki de cor roxa, enquanto Goku aparece envolto em uma aura azul e branca. Quando os dois partem para cima fica ainda mais claro pelo cabelo prateado que Goku realmente está utilizando o Instinto Superior.

Se o mesmo nível de qualidade do episódio 13 for mantido, podemos esperar novamente uma animação espetacular, e que faça jus a essa belíssima transformação que deixou os fãs malucos nem Dragon Ball Super.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional não canônico que ganha novos episódios a cada mês.

Este website utiliza cookies