Categorias: Games

Kojima quase foi detido na alfândega dos EUA por causa do bebê de Death Stranding

Hideo Kojima, o aclamado diretor de Death Stranding, participou no último final de semana de um pequeno painel na San Diego Comic-Con 2019, onde falou um pouco mais sobre o seu aguardado jogo. No entanto, a entrada do diretor nos Estados Unidos quase foi barrada por um inusitado incidente.

Acontece que Kojima estava carregando o famoso “baby pod”, uma replica em tamanho real de um bebê na incubadora,que virá na versão de colecionador de Death Stranding e será um elemento crucial dentro da história do game.

Como os funcionários da alfândega não faziam a mínima ideia do que era isso, acabaram parando o diretor e questionando o que ele estava carregando na sua bagagem. Rapidamente, Kojima e sua equipe explicaram que não se tratava de um bebê real ao algo do tipo.

O diretor acabou narrando o acontecimento no próprio painel e a informação foi compartilhada pela jornalista Kalai Chik através do Twitter.

Embora a história de Death Stranding ainda seja bastante misteriosa, sabemos que você controlará Sam “Porter” Bridges, personagem interpretado pelo ator Norman Reedus, que será uma espécie de entregador que transportará diferentes tipos de cargas. No mundo onde o jogo se passa aparentemente também existirá uma chuva que faz o tempo passar mais rápido.

Death Stranding é exclusivo de PlayStation 4.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Museu de arte na China abriga estátua gigante do momento mais infame de Yamcha em Dragon Ball Z

Embora tenha sido um dos primeiros personagens apresentados da obra de Akira Toriyama, o pobre Yamcha nunca conseguiu acompanhar o…

58 minutos atrás

Streamer de Fortnite que agrediu namorada grávida foi condenado nessa semana

No ano passado, o streamer de Fortnite Luke "MrDeadMoth" Munday agrediu a namorada dele, que estava grávida, na frente dos…

2 horas atrás

Atleta da NBA mostra seu amor por One Piece ao tweetar uma mensagem de feliz aniversário à Roronoa Zoro

É inegável o tamanho sucesso que One Piece se tornou nesses mais de 20 anos de serialização. A obra criada…

2 horas atrás

Episódio mais recente de Boruto trouxe uma emocionante cena de Sasuke e Naruto

Para além do sentimento de nostalgia, o arco de viagem temporal do anime de Boruto: Naruto Next Generations está demonstrando…

3 horas atrás

Fã recria o visual de Elizabeth Liones de Nanatsu no Taizai no melhor cosplay que você verá nesta semana

Nanatsu no Taizai (ou Seven Deadly Sins) é uma das melhores obras dos últimos anos e sua terceira temporada, apesar…

4 horas atrás

Fã de My Hero Academia mostra como ele é basicamente uma versão do mundo real de Mirio Togata

My Hero Academia é de longe uma das maiores e melhores obras shonen da atualidade, contanto várias histórias sobre heróis…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies