Categorias: Anime

Afinal, quais técnicas básicas de Naruto Shippuden seriam mais úteis na vida real

Provavelmente, uma suposição que já foi feita por praticamente todos os fãs é “O que aconteceria se o sistema de poderes de Naruto fosse transferido para o mundo real?”. Como isso mudaria o nosso mundo? Quais novos trabalhos surgiriam ou seriam modificados? Será que realmente existiriam organizações ninjas?

São muitas as perguntas que podem ser feitas a partir dessa suposição inicial, inclusive qual seria o jutsu mais útil na vida real. No entanto, como a obra de Masashi Kishimoto possui uma infinidade de habilidades, resolvemos delimitar um pouco esse escopo, esquecendo um pouco os jutsus superpoderosos e pensarmos apenas nas técnicas básicas.

Essas técnicas, muitas vezes nomeadas como Jutsus de Rank E, são o kit básico de todo ninja, e devem ser aprendidas pelos  estudantes ainda na Academia.

Transformação

Logo de cara, a habilidade de transformação seria provavelmente uma das mais úteis, já que se utilizada com maestria permitiria que os seus usuários facilmente se passassem por outra pessoa. Com certeza, a polícia teria um trabalho gigantesco para investigar crimes em que os seus suspeitos simplesmente poderia estar se disfarçando dessa forma.

Substituição

Assim como já acontece no anime, o Jutsu de Substituição poderia ser utilizado para sair de situações perigosas rapidamente e até mesmo salvar vidas. Para evitar um atropelamento, por exemplo, você poderia simplesmente troca de lugar com qualquer objeto na rua. Claro que isso exigiria reflexos muito rápidos, mas estamos falando de um mundo onde ninjas existem.

Andar na água ou escalar árvores

Falando em habilidades que podem salvar vidas, essas duas técnicas facilitariam demais a vida dos bombeiros, permitindo que resgates de situações como afogamento, fossem bem mais rápidos e seguros. Além disso, provavelmente também seria criado um novo tipo de esporte radical que envolveria escalar prédios muito altos.

Clonagem

Se tomarmos como base os conceitos do anime de que quanto maior e melhor for o seu controle de chakra, mais clones poderiam ser produzidos, essa técnica sem dúvida é uma das mais poderosas, já que seria possível você realizar diferentes tarefas ao mesmo tempo, e alguém com o potencial de Naruto, por exemplo, poderia literalmente criar um exército com apenas uma pessoa.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Esta é a forma como Boruto e Kawaki vão superar Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies