Anime

Esta é a razão pela qual o Sharingan de Sasuke não conseguiu acompanhar os movimentos de Killer Bee em Naruto Shippuden

O Sharingan é uma ótima ferramenta para os ninjas que o obtém. Após ser completamente maturado, o Sharingan amplia as capacidades oculares do usuario, dando a habilidade de ver o fluxo de chakra, copiar os jutsus após ver a execução apenas uma vez e até mesmo projetar os movimentos adversários ao observar pequenas inflexões musculares.

Um usuário com o Sharingan completamente desenvolvido e treinado pode enfrentar diversos adversário simultaneamente ainda sair vitorioso, mas esse definitivamente não foi o caso de Sasuke Uchiha em sua batalha contra Killer Bee em Naruto Shippuden.

Nessa luta, Sasuke recebeu dois golpes letais e teria facilmente morrido nas mãos do ninja-rapper se não fosse seu time de coadjuvantes com capacidades de cura completamente roubadas. O único momento em que Sasuke conseguiu afetar Bee foi devido a capacidade analítica de Sasuke, que percebeu que o adversário se movia linearmente e foi capaz de colocá-lo por pouquíssimo tempo em um genjutsu.

Mas qual a razão de Sasuke, com seu Sharingan Perfeito e acesso ao Mangekyou Sharingan, não conseguiu acompanhar Killer Bee?

A resposta é óbvia: Killer Bee era muito mais rápido e forte que Sasuke. Ao contrário do Byakugan, que concede ao usuário habilidades específicas, o Sharingan é mais uma ferramenta que amplia as capacidades.

Por exemplo, ao ativar o Byakugan, o usuário pode ver praticamente 360 graus com um pequeno ponto cego. Não importa quão “maturado” o Byakugan esteja, é assim e pronto. Os níveis do Byakugan são mais em relação ao quão longe os poderes se estendem, e não quais poderes são apresentados.

Com o Sharingan é diferente. Ele amplia as habilidades do usuário. Se o usuário não for bom, ou simplesmente for muito inferior ao adversário, não vai adiantar.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Esta é a forma como Boruto e Kawaki vão superar Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade