Novo episódio de One Piece trouxe um trágico momento envolvendo Luffy e uma garota que estava esperando Ace

O episódio 894 do anime de One Piece trouxe diversas novas informações sobre Wano, incluindo a revelação de que no passado Ace naufragou nesta ilha e acabou interagindo com o povo de uma pequena vila chamada Amigasa.

Pelo que é contado no episódio, Ace visitou o país de Wano quatro anos atrás e viu que essa vila passava por uma situação de extrema pobreza e fome, com os seus habitantes prendendo os piratas da tripulação e simplesmente devorando os seus estoques de comida.

Ele acabou se solidarizando com tudo isso e ficou por mais algum tempo na vila para ajudá-los, passando a ser amado por todos, em especial por uma garotinha chamada Otama. Antes de partir de volta para o mar, Ace prometeu para Otama que ele um dia voltaria.

No entanto, ao perceber que a garota estava esse tempo todo esperando por Ace, Luffy precisa dar a triste notícia de que na verdade Ace morreu. Otama inicialmente não acredita nas suas palavras, começando a chorar desesperadamente até desmaiar.

Em seguida, com a garota ainda desacordada, Tenguyama Hitetsu acaba reprendendo Luffy, afirmando que ele foi muito direto demais na resposta e isso chocou Otama.

Luffy diz que só queria contar que Ace morreu para que a garota não perdesse mais tempo esperando um homem que nunca irá retornar, ainda mais em um local tão inóspito.

Além de mostrar como Luffy já está bem mais maduro ao lidar com a morte do seu irmão, esse episódio também mostrou Como Ace erá uma pessoa bondosa, e como a sua morte precoce acabou sendo uma perda para tantos que o amavam.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies