Categorias: Anime

Fãs concordam que o Episódio 13 de Dragon Ball Heroes é o melhor do anime

Sendo uma série promocional, Super Dragon Ball Heroes obviamente possui um escopo bem limitado, tendo apenas um novo episódio por mês e que geralmente possui cerca de 8 minutos. No entanto, mesmo que a sua história seja relativamente simples, a série aos poucos foi agradando os fãs, principalmente por se focar mais nas lutas e até trazer algumas transformações inéditas.

Mas agora, com a chegada do episódio 13, os fãs realmente estão impressionados, pois de longe esse foi o melhor episódio de todos do anime. Continuando na luta para defender o Universo 7 da invasão dos Guerreiros da Área Núcleo, grande parte do episódio é foco inteiramente na luta de Goku contra Hatsu, que possui uma qualidade de animação impressionante.

Como você pode conferir no vídeo acima, o design dos personagens parece bem melhor e é notório que a equipe de produção utilizou técnicas mais avançadas de animação para transmitir todo o peso da batalha.

Além do visual de Goku como Super Saiyajin Blue não ficar devendo em nada ao que vimos em Dragon Ball Super, a luta utilizou bem poucas imagens estáticas e se aproveitou de alguns recursos de distorção para criar efeitos bem interessantes nas rajas de ki dos personagens. Os combates do Androide 17 e Piccolo contra a fusão de Kamin e Oren também tiveram a mesma qualidade, assim como o confronto de Trunks contra Zamasu.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional não canônico que ganha novos episódios a cada mês.

Confira também: afinal, por que Goku não usa o Super Saiyajin Blue 3 em Dragon Ball Super?

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies