Categorias: Anime

Super Dragon Ball Heroes mostra o verdadeiro poder da forma dourada de Cooler

A série promocional de Super Dragon Ball Heroes está sendo bem mais longa do que muitos imaginavam, e com isso a história continua evoluindo os seus personagens e apresentando transformações inéditas.

No episódio 12 do anime vimos que Hatsu, Kamin, Oren e Zamasu finalmente chegaram ao Universo 7, e estão travando uma intensa batalha contra Trunks, Vegeta, Piccolo, 17 e Goku. Mas enquanto isso, no Universo 3 outro intenso confronto está acontecendo entre Coola (Cooler), o irmão mais velho de Freeza, contra o Saiyajin Cumber.

Inicialmente Coola aparece utilizando a sua forma de metal, que embora seja significativamente mais forte ainda não consegue acompanhar a explosão de poderes de Cumber.

No entanto, quando ele finalmente resolve lutar a sério descobrimos que Coola foi novamente para a Estrela Gete e agora apossui uma nova transformação, o Cooler Dourado.

Nessa forma Coola ganha um booster de velocidade absurdo e fica infinitamente mais forte, conseguindo obliterar Cumber em poucos segundos.

Mas toda essa imensidade de força rapidamente cobra um preço, já que quando Cooler estava prestes a acabar com o seu adversário o seu corpo começa a superaquece e ele é obrigado a fugir da luta.

Sem dúvida essa nova transformação de Cooler será uma importante arma para o Universo 3, mas vale lembrar também que como Cumber não foi finalizado, o Saiyajin em breve se recuperará e buscará a sua revanche.

Os novos episódios de Dragon Ball Heroes são lançados mensalmente.

Este website utiliza cookies