Categorias: Anime

Esta é a razão para Naruto não utilizar seus clones para aprender todos os jutsus possíveis em Boruto: Naruto Next Generations

No universo de Naruto, uma das habilidades mais simples de um ninja é criar clones de si mesmo. Geralmente utilizado para defesa e evasão, uma vez que um clone normal simplesmente desaparece quando é atacado, alguns clones são mais especiais que outros.

Os clones das sombras, por exemplo, tem uma quantidade de chakra dividida pelo usuário original, o que permite que eles aguentem alguns ataques e retenham todas as informações que aprenderam, então assim que são dissipados, o usuário aprende tudo que seus clones aprenderam.

Kakashi Hatake se aproveitou desse conhecimento para ensinar Naruto a utilizar seu imenso exército de clones para aprender jutsus complexos mais rapidamente, como no caso do Rasengan.

Mas se é possível aprender tão rápido com clones das sombras, qual a razão de Naruto não utilizar essa forma de aprendizado pra tudo e dominar todos os jutsus possíveis?

Naruto sempre foi desatento para aprender novas habilidades, o que inclusive levou a ideia dos clones a Kakashi, mas quase todas as suas habilidades foram utilizadas naturalmente devido a sua afinidade com o vento e com as bijuu.

O Rasengan por exemplo, foi aprendido em alguns dias por Boruto e até Konohamaru conseguiu aprender o golpe com certa facilidade, enquanto Naruto demorou muito tempo com muitos clones para conseguir aprender.

O melhor uso dos clones de Naruto é dominar os jutsus com os quais ele tem afinidade até o domínio completo, como o Modo Sábio dos Sapos, o Rasenshuriken e os modos de chakra de Kurama.

Confira também: Esta é a prova de que Jigen é mais forte do que Momoshiki e Kaguya em Boruto:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies