Anime

Novos episódios de Attack on Titan revelam detalhes sobre o trágico passado de Zeke

Com o lançamento duplo que ocorreu no último final de semana, o anime de Attack on Titan se aprofundou ainda mais na história de Zeke Yeager, revelando novos detalhes sobre o seu passado e explicando qual é o seu verdadeiro plano.

Assim, embora já soubéssemos que Zeke havia traído os seus pais, o episódio 74 deu bem mais contexto para tudo isso, mostrando que desde pequeno o garoto era submetido a uma enorme pressão psicológica, para se tornar uma das crianças escolhidas como guerreiros de Marley.

No entanto, ao não conseguir atingir as expectativas de Grisha e ainda tendo que lidar com inúmeras versões da história dos Eldianos, Zeke foi ficando cada vez mais depressivo, até conhecer Tom Ksaver, o cientista de Titanologia que na época era o portador do Titã Bestial.

Recebendo a atenção que o seu pai nunca lhe deu, Zeke desenvolveu uma forte amizade com Tom, até o contar que os seus pais faziam parte dos Restauracionistas Eldianos, um grupo revivalista que tinha como objetivo destruir Marley.

Temendo que Zeke pudesse ser pego também, Tom o persuadiu para entregar os seus próprios pais. Fazendo isso, Zeke provou a sua lealdade ao Império de Marley, o tornando ainda um dos principais candidatos para herdar um dos Titãs Originais.

Passados alguns anos, quando Zeke já estava prestes a herdar o Titã Bestial, Tom contou para ele uma informação que nem Marley sabia, revelando que existia uma forma de quebrar o Voto de Renúncia à Guerra de Karl Fritz. Para isso, era necessário que um Titã de sangue real entrasse em contato com o portador do Titã Fundador.

Avançando mais um pouco na história, já próximo dos eventos presentes, vemos o encontro dos irmãos Yeager em Marley, com Zeke revelando para Eren o seu plano de “eutanásia/eugenia”, em que ele usaria o poder da Coordenada para tornar todos os Eldianos estéreis.

Lembrando que o episódio final da quarta temporada de Attack on Titan, intitulado “No Céu e na Terra”, chega oficialmente no dia 28 de março.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade