Anime

Novo primeiro-ministro do Japão revela que é um grande fã de Kimetsu no Yaiba

Na última quarta-feira (29), Fumio Kishida, ex-ministro das Relações Exteriores do Japão, venceu a eleição do Partido Liberal Democrata (PLD) e se tornou o novo primeiro-ministro do país. Aproveitando a oportunidade, Kishida também revelou que é um grande fã de Kimetsu no Yaiba.

“Não assisti ao anime, mas li todos os volumes de Kimetsu no Yaiba. Meu personagem favorito é o Akaza”, declarou o político (via Yahoo News).

Kishida ainda prometeu melhorar a remuneração dos profissionais envolvidos na produção de animes e mangás: “Também vou trabalhar para aumentar o salário das pessoas envolvidas na indústria de ‘soft power’ do Japão, como mangás, animes e filmes”.

Vale destacar ainda que nos últimos anos a indústria de animes do Japão tem enfrentado várias polêmicas, desde animadores criticando as condições de trabalho e salários oferecidos por estúdios como o Mappa, até o caso de sonegação de impostos do fundador da Ufotable, estúdio responsável por Kimetsu no Yaiba.

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreia no dia 10 de outubro com a adaptação do arco do Trem Infinito, que contará com cenas adicionais em relação à versão do filme. Já no dia 5 de dezembro, o anime iniciará o arco do Distrito da Luz Vermelha.

Lembrando que Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade