Anime

Novo filme de Dragon Ball Super faz os fãs teorizarem sobre a roupa do Vegeta

Dragon Ball Super: Super Hero é o mais novo filme da franquia, e os fãs começaram a teorizar bastante sobre a roupa do Vegeta que é mostrada no trailer do filme.

Novo filme de Dragon Ball Super faz os fãs teorizarem sobre a roupa do Vegeta

No trailer, nós vimos uma espécie de telão onde alguns personagens aparecem, e um deles é o Vegeta que está usando uma camisa rosa, que já é conhecida pelos fãs, pois ele ganhou essa camisa da Bulma em Dragon Ball Z.

A camisa tem os dizeres “Badman” (home mau) nas costas, e o Goku e o Majin Boo também aparecem nesse telão, e todos com cara de inimigos. Com isso, a teoria sugere que os saiyajins e qualquer pessoa envolvida com eles estão sendo tratados como vilões pela organização secreta que aparece no trailer.

Então pode ser que os novos heróis da história estejam tentando combater os Saiyajins e todos os outros personagens amigos deles, e isso irá desencadear a trama inicial da história do filme.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos a teoria envolvendo a roupa do Vegeta em Dragon Ball Super.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade