Lançado na última quinta-feira (5), o episódio 11 da 2ª temporada de Jujutsu Kaisen contou com um importante flashback de Satoru Gojo, mostrando como o seu nascimento alterou o equilíbrio do mundo.
Por ter sido o primeiro em mais de 400 anos a nascer com os Seis Olhos, desde muito jovem Gojo tinha uma recompensa de 100 milhões de ienes pela sua cabeça. No entanto, o seu poder era tão absurdo que os mestres de maldições nem sequer se arriscavam a chegar perto dele.
A analogia feita pelo anime compara o pico de poder de Gojo a um recorde absurdo de atletismo que foi quebrado abruptamente, ou ao fato dos patinadores começarem a adicionar mais piruetas nos seus saltos por conta de um atleta.
Assim, com os feiticeiros deixando de ficarem tão ocupados com os espíritos amaldiçoados, os mestres de maldições não mais eram livres para cometer crimes.
Confira também:
- Jujutsu Kaisen – Entenda o motivo de Gojo sempre utilizar uma faixa para cobrir os seus olhos
- Conheça os 10 Feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen
- Descubra a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
- Conheça as mais poderosas Maldições de Jujutsu Kaisen
- Fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami
- Autor de Jujutsu Kaisen revela uma inspiração não intencional para criar Nobara Kugisaki
- Cosplayer brasileira fã de Jujutsu Kaisen recriou de forma perfeita o visual de Maki
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado em 2020 e é produzido pelo estúdio Mappa, mesmo responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.