Anime

Novo episódio de Dragon Ball Heroes trouxe de volta um clássico vilão da franquia

Junto com a apresentação da forma de Super Saiyajin Rosé 3, o episódio mais recente do anime de Super Dragon Ball Heroes contou com o retorno de um clássico vilão de Dragon Ball Z, o Dr. Wheelo.

Introduzido originalmente no filme Dragon Ball Z: O Homem Mais Forte do Mundo, Dr. Wheelo é um cientista que realiza todo tipo de experimento com biotecnologia, e que apareceu em Dragon Ball Heroes alguns episódios atrás como codinome de Dr. W.

Agora, com o recente lançamento do seu episódio 37, Dr. Wheelo revelou a sua verdadeira forma, aparecendo repentinamente para confrontar os demais Guerreiros Z ao lado de Bojack e de um Super Androide 17 mascarado.

Assim, já no trecho final do episódio, enquanto Gohan precisa utilizar a sua forma de Super Saiyajin para se equipar ao nível do Dr. Wheelo, Goku e Vegeta retornam para enfrentar Goku Black.

Caso você não esteja familiarizado, Super Dragon Ball Heroes é um jogo arcade que explora os mais diversos aspectos do universo não canônico da obra de Akira Toriyama, introduzindo novas histórias, personagens e transformações. Assim, em 2018, foi lançado um anime promocional com o mesmo nome do jogo, recebendo novos episódios todo mês.

Já sobre Dragon Ball Super, enquanto os seus novos capítulos do seu mangá podem ser lidos através do MangaPlus, todos os episódios do anime estão disponíveis oficialmente na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade