Novo episódio de Boruto traz uma nova missão de busca e resgate

O anime de Boruto: Naruto Next Generations finalmente passou a adaptar o arco da Organização Kara, que até então era um dos mais esperados desde o início da série. Já faz algum tempo que os fãs aguardam para que os eventos mostrados no anime sigam aqueles apresentados no mangá, e parece que este ponto de convergência está cada vez mais próximo.

Mas antes do tão aguardado desfecho final do arco, onde todos os segredos da organização serão finalmente revelados e Jigen enfim confrontado, parece que teremos uma nova missão de resgate pela frente. Ou pelo menos é o que diz a sinopse do próximo episódio, que foi compartilhada pelo usuário @Abdul_S17 no Twitter.

Segundo o usuário “Boruto e seu time finalmente encontram o pesquisador desaparecido. Apesar de toda resistência, a equipe está determinada a levá-lo em segurança de volta ao cliente”.

Todo arco da Organização Kara tem trazido revelações bombásticas à tona, como a existência de um clone de Jiraiya. Por isso, mal podemos aguardar pelo desfecho dos próximos eventos e enfim descobrir quais são as reais motivações por trás do grupo liderado por Jigen.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies