Electronic Arts anuncia parceria com Milan e Inter de Milão para FIFA 21

A Electronic Arts anunciou uma parceria com o A.C. Milan e a Inter de Milão, provando que a empresa procura elevar ainda mais a experiência do jogador de FIFA. A EA já está em parceria com o Real Madrid e a La Liga, mas com esse novo anúncio A EA Sports continua investindo para levar aos jogadores e jogadoras as experiências mais autênticas em simulações esportivas.

Além dos anúncios das parcerias de longo prazo com o Real Madrid e La Liga, o EA SPORTS FIFA também acrescenta um acordo de licenciamento com o A.C. Milan e a Inter de Milão, dois dos clubes mais celebrados do futebol na Itália e em todo mundo.

“Continuar a elevar as parcerias estratégicas com clubes na Itália é crucial para a nossa visão e compromisso de aumentar o amor pelo esporte, e, nesse caso, pelo futebol mundial, por meio de experiências interativas autênticas”, comentou Nick Wlodyka, vice-presidente e GM do EA Sports FIFA. “Nós estamos ansiosos para oferecer aos fãs uma experiência inovadora e interativa no FIFA por muitos anos.”

EA firma parceria com Milan e Inter de Milão

O FIFA já ajudou os clubes a ganharem mais reconhecimento internacional: 36% dos jogadores e jogadoras que usam o A.C. Milan e a Inter de Milão estão fora da Itália.

A parceria entre o EA Sports FIFA e AS Roma chega a um fim neste ano. Porém, isso não irá impactar no entrosamento ou na autenticidade das imagens dos jogadores no FIFA Ultimate Team. Todos os detalhes de como a AS Roma vai aparecer no EA Sports FIFA 21 podem ser lidos neste link.

Mais detalhes do que virá no EA Sports FIFA 21 serão anunciados nas próximas semanas. Participe da comunidade EA SPORTS FIFA no Facebook e no Instagram ou siga @easportsfifa no Twitter para acessar as últimas notícias.

Publicado por