Anime

Episódio 197 de Boruto sugeriu um possível retorno de Momoshiki

Lançado no último domingo (2), o episódio 197 do anime de Boruto trouxe uma luta de treinamento entre Kawaki e o nosso jovem Uzumaki, que ainda está tentando dominar melhor os poderes do seu Karma. No entanto, a grande surpresa desse combate ocorreu na sua parte final, quando Boruto e Kawaki fizeram o Sinal de União. 

Como você pode conferir no vídeo abaixo, pouco depois de entrelaçar os dedos, Boruto repentinamente visualizou a imagem de Momoshiki, enquanto a sua mão começou a doer bastante, assim como a de Kawaki.

Kashin Koji, que estava observando tudo através de um sapo, também ficou surpreso com essa reação, principalmente ao ver que os ferimentos da mão de Boruto se curaram imediatamente.

Caso você não esteja lembrado, a marca do Karma surgiu na mão de Boruto após a derrota de Momoshiki, mas foi apenas nos últimos episódios que essa conexão entre os dois começou a ser melhor desenvolvida com a chegada de Kawaki. Para os leitores do mangá, a cena é um pequeno teaser de algo que ainda será revelado no futuro do anime.

O próximo episódio de Boruto, intitulado “Monstros”, chega oficialmente no dia 9 de abril.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade