Anime

Estes são os jutsus mais poderosos de Orochimaru em Naruto

Quais são os jutsus mais poderosos de Orochimaru? Está é com certeza uma pergunta difícil de responder, uma vez que o personagem é conhecido por dominar uma quantidade absurda de habilidades impressionantes, e por buscar abertamente o conhecimento e o domínio de todos os jutsus do mundo ninja!

Mesmo assim, tentamos selecionar aqui alguns dos jutsus mais poderosos de Orochimaru mostrados ao longo de Naruto, mesmo sabendo que ele provavelmente ainda guarde alguns cartas dentro das mangás até os dias de hoje.

Invocação: Rashōmon Triplo

Um dos jutsus mais impressionantes e poderosos de Orochimaru é o Rashōmon Triplo, que consiste na invocação de três portões gigantescos que tem como principal finalidade, diminuir a intensidade do ataque do oponente.

O primeiro Rashōmon absorve a maior parte do ataque, enquanto o segundo fica responsável por reduzir o seu poder de dano. Por fim, o terceiro dispersa a pressão, permitindo que o ninja seja capaz de lidar com uma versão final muito menos ameaçadora do golpe do oponente.

Edo Tensei

O Edo Tensei em si já é uma técnica impressionante. Porém, a versão utilizada por Orochimaru não pode ser considerada a mais poderosa da série!

Apesar de provavelmente ser um jutsu mais poderoso do que o original criado por Tobirama Senju, ele é muito menos eficaz e efetivo do que a versão aprimorada de Kabuto, apresentada durante a Quarta Grande Guerra ninja.

Formação de Dez Mil Cobras

Resumindo esta técnica de maneira sucinta, a Formação de Dez Mil Cobras faz com que Orochimaru vomite uma quantidade absurda de cobras que tem como finalidade dois objetivos simples: perseguir e destruir o inimigo e formar um muro de defesa para protege-lo sempre que necessário.

É de longe uma dos jutsus mais poderosos e úteis de Orochimaru.

Técnica de Oito Ramificações

Técnica de Oito Ramificações é o jutsu mais poderoso e de maior tamanho relacionado a cobras, dominado por Orochimaru.

Nele, Orochimaru pessoalmente transforma-se numa cobra branca de oito cabeças gigantesca, com poder destrutível incalculável.

Aparece apenas uma vez na série, e é derrotado pelo Susano’o de Itachi Uchiha.

Reencarnação em Vida

De todos os jutsus de Orochimaru, este sem sombra de dúvidas, é o mais poderoso! Pois permite ao ninja trocar de corpo sempre que necessário.

Com o Reencarnação em Vida, Orochimaru é literalmente capaz de mudar sua alma de corpo. Levando consigo todo seu conhecimento e deixando para trás qualquer doença, deficiência ou moléstias.

Em teoria, esta técnica permite que Orochimaru seja considera “quase imortal”.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade