Novo capítulo de My Hero Academia trouxe uma grande fuga dos vilões

Embora a grande guerra entre heróis e vilões tenha chegado ao final no mangá de My Hero Academia, com o lançamento do seu capítulo 297, vimos que a situação está longe de ficar mais tranquila, principalmente após um ousado movimento de All For One.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 297 DE MY HERO ACADEMIA!

Assim, mantendo o controle do corpo de Shigaraki, All For One liderou os seus Nomus restantes em um ataque surpresa contra a Tartarus, a prisão de segurança máxima onde estão os mais perigosos vilões da história. O ataque conseguiu transpor sem muitas dificuldades as defesas iniciais da prisão, e ainda lançou um pulso eletromagnético capaz de desativar momentaneamente toda a energia do local.

No entanto, por mais que os prisioneiros do último nível não soubessem o que estava ocorrendo, o grande trunfo de All For One foi realizar essa operação de forma coordenada e sincronizada com o seu verdadeiro corpo, criando uma espécie consciência compartilhada. Com isso, nos poucos segundos que a prisão ficou sem energia, o corpo original de All For One foi capaz de destrancar a sua cela e libertar diversos outros vilões, incluindo Muscular, Moonfish, Overhaul e uma prisioneira que ainda não sabemos o nome.

Mas como esses vilões não conseguiriam fugir sem a ponte que conectava a prisão com a terra firme, eles acabaram tendo que se unir com All For One, que no último quadro do capítulo exclama que se tornará o maior “Rei dos Demônios” ao ficar frente a frente com Shigaraki.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade