Categorias: Anime

Novo capítulo de My Hero Academia traz uma pista do quão poderoso Shigaraki está

Por mais que o atual arco do mangá de My Hero Academia tenha iniciado com uma aparente vantagem dos heróis, esse cenário mudou completamente nos capítulos mais recentes, principalmente por conta do despertar de Shigaraki.

Como foi mostrado no capítulo 270, após Shigaraki vivenciar uma espécie de delírio em que renegou os fragmentos de memórias da sua família e escolheu seguir no seu caminho de destruição, o jovem vilão despertou como o novo portador da Individualidade original de All For One.

Agora, mesmo que o capítulo 271 não tenha mostrado qual é o atual estado de Shigaraki, podemos ter uma noção do seu poder pela cena da última página, que traz o Gigantomachia acordando após sentir o “cheiro” do mestre.

Juntando isso com a cena de Midoriya também sentido o despertar de Shigaraki, fica claro que o nível do seu poder provavelmente é maior até que o de All For One, sendo uma ameaça que os heróis nunca pensaram que iriam enfrentar.

Assim, a partir de agora, a grande guerra entre heróis e vilões deve adentrar ao seu clímax, com os seus resultados sendo totalmente imprevisíveis.

O anime de My Hero Academia pode ser acompanhado oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies