Anime

Novo capítulo de My Hero Academia revela o motivo para Endeavor ter isolado Shoto

Após a grande batalha que acompanhamos no mangá de My Hero Academia, os capítulos mais recentes da obra se focaram principalmente na família Todoroki, mostrando de que forma as atitudes de Endeavor feriram até mesmo os seus filhos.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE MY HERO ACADEMIA!

Assim, no capítulo 302, temos uma explicação mais detalhada sobre o motivo de Endeavor ter isolando tanto Shoto desde criança. Caso você não esteja lembrado, isso aconteceu depois que Toya direcionou toda a sua raiva para Shoto e tentou o atacar ainda bebê, o que fez Endeavor tomar a drástica atitude de impedir que o seu filho mais novo interagisse com outras crianças.

“De agora em diante, vamos manter Shoto longe das outras crianças. Estou muito ocupado com o trabalho para cuidar dele o tempo todo, por isso contratei um empregado”, afirma Endeavor para uma Rei que já está visivelmente esgotada.

No entanto, essa solução de Endeavor foi obviamente a pior possível, pois além de traumatizar Shoto, que desde muito novo seguia uma dura rotina de treinamentos, ele simplesmente ignorou o problema de Toya, que continuava machucando o seu corpo para tornar as suas chamas cada vez mais fortes. E como esperado, o resultado disso foi o pior possível, com Rei não conseguindo lidar com a situação e precisando ser internada, e Toya sofrendo um grave acidente que supostamente havia o matado.

A culpa por esses seus atos e a negligência para com a sua esposa e filhos agora estão correndo Endeavor por dentro, enquanto a sua família tenta se reestruturar para ajudá-lo, já que é apenas uma questão de tempo para Dabi o confrontar novamente.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade