Categorias: Anime

Novo capítulo de My Hero Academia explica porque Shigaraki não quer ser como seu mestre

Depois de outra semana de espera, eis que o novo capítulo de My Hero Academia foi ao ar e com ele pudemos continuar acompanhando os esforços dos heróis para derrotar Shigaraki antes que ele destrua absolutamente tudo o que exista.

Apesar de ter sido “criado” por All For One, descobrimos que Shigaraki não quer ser como seu mentor e agora sabemos o porquê.

Atenção! Spoilers de My Hero Academia abaixo!

O capítulo 277 foi quase que inteiramente focado em Shigaraki e nos heróis que tentavam derrotá-lo. Mesmo sem sua Individualidade e tomando grandes golpes que acabariam com qualquer um, o vilão permaneceu em pé e pareceu não se importar por estar apanhando e em determinado momento vemos uma breve conversa entre ele e All For One.

De alguma forma, All For One falava na mente de Shigaraki e o incentivava a roubar o One For All de Deku e é aí que Shigaraki nega a ordem de seu mestre.

Apesar de ser grato por tudo que All For One fez por ele, Shigaraki disse não querer ser como seu mestre mas sim SUPERÁ-LO, imediatamente o apagando de sua memória e estando pronto para batalhar contra os heróis.

Além de sua sede de poder, outro fator que levou o vilão a tomar tal decisão foi ver All For One ser derrotado por um único homem e isso fez com que ele decidisse ser superior àquele que o treinou.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies