Categorias: Anime

Estas foram as entradas mais épicas de Naruto

Parte do trabalho de um ninja diz respeito a permanecer indetectável pela maior parte do tempo. Porém, existem momentos em que se mostrar em batalha parece ser a melhor saída, e por isso, abaixo vamos listar quais foram as entradas mais épicas da série Naruto.

As entradas mais épicas de Naruto

Naruto chegando em Konoha

Vamos começar falando da mais memorável de todas elas: Naruto chegando em Konoha após a vila ter sido totalmente destruída por Pain. O objetivo de Pain era justamente obter Naruto, que por acaso estava treinando para ser capaz de dominar o modo sábio e enfrentar a Akatsuki. Porém, o que ninguém esperava é que após dominar o Modo Sábio, ele também fosse capaz de fazer essa entrada épica, que fez valer todos os anos de espera para ver Naruto exalando poder e confiança.

E o melhor de tudo é que ele não chegou sozinho. Ele veio montado em um sapo gigante, que estava em cima de outro sapo gigante. Simplesmente épico!

Minato salvando todo mundo durante a Guerra Ninja e perguntando: Estou atrasado?

Entradas épicas parece ser coisa de família, já que Minato Namikaze também soube mostra estilo quando finalmente chegou ao campo de batalha, durante a Quarta Grande Guerra Ninja. O momento foi marcante não só porque Minato foi capaz de chegar antes dos demais Hokages, como também protagonizou o reencontro entre pai e filho, e deixou todo mundo de boca aberta, tanto os ninjas no campo de batalha, quanto quem acompanhava a série.

Tobi alternando de comportamento

Essa não chega a ser necessariamente uma entrada, já que Tobi lutou durante algum tempo com Naruto e cia enquanto fingia ser um completo idiota. Porém, depois de algum tempo, ele subitamente alternou para outra personalidade que ninguém esperava, revelando-se finalmente ao grupo de Naruto, e cravando seu posto de real líder a Akatsuki.

E aí, o que você achou da nossa lista de entradas mais épicas de Naruto? Deixe seus comentários mais abaixo!

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies