Novo capítulo de My Hero Academia alimentou uma inusitada teoria envolvendo Mario

No último domingo (07), o mangá de My Hero Academia atingiu uma importante marca com o lançamento do seu capítulo 300, que embora continue mostrando as duras consequências da grande guerra que acompanhamos, também contou com uma inusitada referência envolvendo o universo de Super Mario.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 300 DE MY HERO ACADEMIA!

Como você pode conferir na imagem abaixo, essa referência ocorreu mais ou menos na metade do capítulo, quando vemos Endeavor ainda se recuperando dos seus graves ferimentos. No entanto, o que realmente chamou atenção foi o visual do seu médico, que fez os fãs lembrarem imediatamente do Toad de Mario.

Além disso, como notado pela usuária do Twitter conhecida como Aitaikimochi, no capítulo 298 tivemos outra referência parecida, com o médico que cuidou de Gran Torino e Aizawa sendo um pouco parecido com o Yoshi.

“Ok, isso não pode ser uma coincidência, Horikoshi… No começo, eu pensei que o primeiro médico parecia uma galinha, mas depois de ver este Doutor Cogumelo, eu não consigo deixar de ver Toad e Yoshi agora.”

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll. Lembrando que a quinta temporada do anime estreia dia 27 de março de 2021.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade