Novo capítulo de Dragon Ball Super referenciou uma das armas mais conhecidas de Goku

O capítulo 63 do mangá de Dragon Ball Super trouxe como grande destaque a aguardada luta de Merus contra Moro, que além do seu inesperado desfecho ainda referenciou de forma direta uma das mais famosas armas de Goku.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 63 DE DRAGON BALL SUPER!

Logo no começo do combate, vemos que Merus partiu para cima do vilão utilizando uma espécie de bastão capaz de mudar de tamanho, muito parecido com o Bastão Mágico utilizado por Goku durante a maior parte da série clássica de Dragon Ball.

No entanto, diferente do Bastão Mágico, que originalmente era utilizado pelo Mestre Karin para chegar à Plataforma Celeste, o bastão de Merus é na verdade uma transformação do seu cajado de anjo, que ele posteriormente ainda utiliza para destruir a capacidade de Moro de copiar as habilidades de outros lutadores.

Dessa forma, como esse tipo de interferência é proibida pela Lei dos Anjos, na parte final do capítulo vemos Merus desaparecendo aos poucos, enquanto confia à Goku o seu desejo de continuar protegendo a galáxia.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade