Novo capítulo de Black Clover trouxe um upgrade para a Espada Destruidora de Demônios de Asta

Embora o anime de Black Clover tenha sido finalizado no final de março, o seu mangá continua avançando na grande guerra contra os demônios e a Tríade das Trevas, com o seu capítulo 288 trazendo o aguardado combate de Asta contra Lilith e Naamah.

Assim, após a sua chegada no momento certo para salvar Nacht, Asta não pôde falar muito com o vice-capitão, já que o seu modo União seria desativado em pouco mais de 4 minutos. Sabendo que essa também seria uma luta contra o tempo, o nosso jovem mago rapidamente começou a atacar os dois demônios de alto nível, mas inicialmente os seus golpes pareciam não ter muito efeito.

No entanto, a grande surpresa do capítulo ocorreu na sua parte final, quando Asta convocou a sua terceira espada, a Destruidora de Demônios, que recebeu um upgrade visual e amplificação do seu poder.

Como você pode conferir na imagem acima, a espada aparece com um círculo bem no centro da guarda, e ao ser empunhada por Asta imediatamente neutraliza os efeitos da magia de Lilith e Naamah.

Surpresos com isso, os dois demônios não têm nem tempo de reagir, já que logo em seguida Asta utiliza a sua Espada Matadora de Demônios para desferir um golpe que corta Naamah no meio e finaliza o capítulo.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias sobre Black Clover:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade