Novo anime spin-off de My Hero Academia pode estar em desenvolvimento

Além da quinta temporada do anime de My Hero Academia já está em produção, um recente relatório da Toho pode ter revelado que um novo spin-off da obra de Kohei Horikoshi pode estar em desenvolvimento.

Embora os detalhes ainda sejam escassos, de acordo com a publicação da License Global, a Toho, empresa responsável pela produção e distribuição do anime de My Hero Academia, está trabalhando atualmente em uma nova série animada da franquia.

Spin-Off do anime de My Hero Academia Vigilantes

“Para My Hero Academia, Toho tem planos para uma nova série animada, campanhas de varejo e jogos mobile”, afirma o relatório.

Por mais que ainda seja cedo para cravar qualquer coisa, caso esse projeto derivado realmente vá para frente, a hipótese mais provável é que ele adapte o material do mangá My Hero Academia: Vigilantes.

Caso você não esteja familiarizado, esse é um mangá spin-off de My Hero Academia publicado desde 2016, que é escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court.

A história se passa alguns anos antes dos eventos que acompanhamos no mangá principal de My Hero Academia, mostrando o começo da carreira de muitos heróis que já conhecemos, como Endeavor e Eraser Head.

Além disso, ela explora especialmente a questão dos Vigilantes, que basicamente foram os precursores dos heróis que utilizavam as suas Individualidades para combater os vilões.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.