Categorias: Anime

Nova história de My Hero Academia revela o que aconteceu após Heroes Rising

Embora ainda não tenha sido lançado oficialmente aqui no Brasil, My Hero Academia: Heroes Rising estrou em dezembro de 2019 no Japão e em fevereiro deste ano nos Estados Unidos, trazendo conceitos que o próprio Kohei Horikoshi já afirmou querer abordar no final do seu mangá.

Cronologicamente, os eventos do filme ocorrem após o arco “My Villain Academia” do mangá, se focando principalmente nos alunos da Classe 1-A e tendo como principalmente antagonista um misterioso vilão conhecido apenas como Nine, que se tornou uma ameaça cada vez maior após aposentadoria do nosso querido Símbolo da Paz.

Agora, como a versão em DVD do filme foi lançada oficialmente no Japão na última quarta-feira (14), a usuária do Twitter conhecida como AitaiKiMochi compartilhou alguns detalhes sobre a curta história que mostra o que ocorreu após os eventos do filme.

“Boku No Hero Academia HEROES RISING Picture Drama – Um Sonho que se Torna Realidade. O drama é super fofo e apresenta uma história com Deku, Bakugou, Maholo e Katsuma, centrada em Katsuma e na sua regeneração celular”, descreve a usuária.

Sem entrar em muitos detalhes para evitar spoilers, essa Quirk de Katsuma permite que o jovem garoto acelere a atividade das células do corpo de qualquer pessoa apenas com um toque, o permitindo curar férias ou aumentar a capacidade física de alguém.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies