Anime

Netflix confirma Jojo dublado com Guilherme Briggs e Wendell Bezerra

Jojo’s Bizarre Adventure, ou simplesmente Jojo para os fãs, vai ser dublado pela Netflix e tem nomes como Guilherme Briggs e Wendell Bezerra.

O anime estreou no catalogo da Netflix Brasil em 26 de Abril e atualmente conta com as 3 primeiras temporadas: Phantom Blood, Battle Tendency e Stardust Crusaders, sendo essa última uma das mais aclamadas no mundo por todos os fãs de Jojo.

Netflix confirma Jojo dublado com Guilherme Briggs e Wendell Bezerra

Segundo os créditos que a própria Netflix disponibilizou, teremos Wendel Bezerra dublando Jonathan Joestar e Guilherme Briggs dublando o Joseph Joestar, dois dos maiores nomes da dublagem aqui no Brasil, confira abaixo:

Ansiosos para ver a dublagem? A Netflix ainda não disponibilizou uma data de lançamento para a dublagem, mas deve acontecer muito em breve.

Confira também:

JoJo’s Bizarre Adventure é escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, contando com mais de 127 volumes publicados e sendo a segunda série mais longa da Shonen Jump. Recentemente, o seu anime finalizou a adaptação da sua quinta parte, intitulada Vento Aureo.

Atualmente, o mangá conta com adaptações em anime até a sua quinta parte, com todas disponíveis oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

No post de hoje, trouxemos a noticia de que Jojo será dublado pela Netflix.

Publicado por
Tags: JoJo

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade