Naruto Slugfest, o primeiro MMO mobile 3D da franquia, abre pré-registro

A Mars Games anunciou nesta quarta-feira (04) que Naruto Slugfest, o primeiro MMO mobile 3D oficial da franquia de Masashi Kishimoto, já está disponível para o pré-registro. Com o lançamento previsto para abril deste ano, o pré-registro pode ser feito tanto para Android através do Google Play como para usuários do iOS na App Store.

Tendo a promessa de oferece para os fãs uma experiência perfeita ao se aventurar pelo mundo ninja, Naruto: Slugfest traz uma rica renderização 3D e um mundo aberto que incentiva os jogadores a explorar cada canto do mapa, além é claro de cenas animadas com os dubladores originais do anime.

Se passando a partir do começo da fase Shippuden, quando Naruto retorna para Konoha após o treinamento com Jiraiya, os jogadores poderão acompanhar a jornada do nosso querido ninja de cabelos amarelas através dos arcos da história que já conhecemos.

O jogo possui inicialmente quatro classes de personagens: Earth Keeper, Blazing Lotus, Thunder Assassin e Wind Shooter. No entanto, graças ao sistema de parceiros é possível recrutar outros personagens da franquia para serem seus aliados nas missões. Falando nisso, além das Missões da História, que são inspiradas nos acontecimento de Naruto Shippuden, o game ainda possui Missões de Equipe, Missões Chunin, Pergaminhos Ninja, Missões da Torre e até Caça à Guilda, com combates entre Guildas.

Tudo isso acompanhado por um sistema de renderização dinâmico e detalhado, reproduzindo não só efeitos de iluminação, sombreamento e saturação como também utilizando o mesmo estilo artístico do anime.

Naruto Slugfest chega em abril para Android e iOS. Para mais informações você pode acessar a página oficial do jogo.

Adaptando a segunda parte da obra de Masashi Kishimoto, o anime de Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, acompanhando Naruto e seus amigos após um timeskip de cerca de 2 anos.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando oficialmente a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade