Anime

Naruto Shippuden – Em qual episódio Jiraiya morre?

O episódio em que Jiraiya morre certamente é um dos mais marcantes de Naruto Shippuden, mas qual é o número dele?

No post de hoje, respondemos a essa pergunta.

Em qual episódio de Naruto Shippuden o personagem Jiraiya morre

Reprodução: Naruto Shippuden

Jiraiya morre durante o arco de Pain em Naruto Shippuden. O Sannin parte para uma missão de infiltração na Vila da Chuva para obter mais informações sobre a Akatsuki, e acaba encontrando o destino dele lá.

Caso você queira assistir à toda luta entre Jiraiya e Pain, você deve começar pelo episódio 129: “Infiltração! A Vila Oculta da Chuva!”.

Mas caso você queira assistir apenas ao episódio de Naruto Shippuden em que Jiraiya morre na sua luta contra Pain, você deve assistir ao episódio 133, “O Conto de Jiraiya, o Galante”.

O que você achou da morte de Jiraiya em Naruto? Ela chocou você também?

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, respondemos em qual episódio de Naruto Shippuden em que Jiraiya morre.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade