Anime

Naruto Shippuden – Em qual episódio Madara morre?

O episódio em que Madara morre em Naruto Shippuden certamente pegou os fãs de surpresa, mas quando ele acontece?

No post de hoje, respondemos a essa pergunta.

Em qual episódio de Naruto Shippuden o personagem Madara morre

Reprodução: Naruto Shippuden

Para respondermos a essa pergunta, precisamos perguntar uma coisa para você antes: você quer saber quando ele é traído por Obito ou quando ele de fato morre?

Caso você queira saber o episódio em que Zetsu trai Madara em Naruto Shippuden, o episódio em questão é o 458. Este episódio pega muitos fãs de surpresa pois parecia que quem derrotaria Madara seria o Time 7.

Depois disso, temos toda a luta contra Kaguya Otsutsuki, para finalmente vermos Madara morrer.

Caso você queria apenas assistir ao episódio em que Madara morre em Naruto Shippuden, o episódio em questão é o episódio 474. Este episódio precede o começo da batalha final entre Naruto e Sasuke.

O que você achou da morte de Madara em Naruto? Ela chocou você também?

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, respondemos em qual episódio de Naruto Shippuden em que Madara morre.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade