Cinema e TV

Qual é o episódio musical de Grey’s Anatomy?

Grey’s Anatomy entregou muitos episódios icônicos e muito amados pelos fãs. Além deles, um episódio no mínimo diferente chamou a atenção da audiência: o episódio musical de Grey’s Anatomy.

O décimo oitavo episódio da sétima temporada (7×18) trouxe um contexto diferente do habitual e recebeu o nome de uma canção inicialmente interpretada pela cantora americana Maria Taylor, Song Beneath the Song. Ele é o primeiro episódio musical de Grey’s Anatomy, e conta com o elenco interpretando canções anteriormente apresentadas no programa. É também acompanhado por um álbum, intitulado Grey’s Anatomy: The Music Event, também lançado em 31 de março de 2011.

O episódio gira em torno de Callie Torres e Arizona Robbins, logo após se envolverem em um acidente de carro, momentos antes de Arizona propor casamento a Torres. Várias músicas são interpretadas pelos membros do elenco, na tentativa de salvar a vida de Torres. Nesse episódio musical de Grey’s Anatomy também temos o nascimento do bebê de Callie, Mark e Arizona.

Confira também

Reprodução: Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade