Cinema e TV

Em qual episódio DeLuca morre em Grey’s Anatomy?

Os interesses amorosos de Meredith nem sempre foram muito aceitos pelo público, mas esse definitivamente não era o caso de DeLuca. O personagem chegou e conquistou os fãs com seu jeito de ser, mas pegou todos de surpresa com o seu destino.

No sétimo episódio da décima sétima temporada (17×07), os showrunners resolveram fazer um crossover com a série Station 19, e é nesse episódio que os fãs deram adeus ao personagem. Em um luta em um trem, com uma traficante de menores, DeLuca é esfaqueado e não resiste aos ferimentos no hospital. Além de ser conhecido como o episódio do crossover, esse também é muito famoso por ser o episódio que DeLuca morre na série.

Confira também

Reprodução: Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade