Anime

Naruto – Por que Tobirama não removeu os olhos do Madara quando o enterrou?

Quando Tobirama teve que enterrar Madara, ele poderia ter removido os olhos dele para evitar alguns problemas em Naruto. Mas afinal, por que ele não fez isso?

Um detalhe que passa desapercebido pela maioria dos fãs de Naruto é que o Tobirama teve que enterrar o Madara em Naruto Shippuden, e caso ele tivesse removido os olhos dele. Talvez muita coisa no anime inteiro seria bem diferente.

Tobriama – Reprodução: Naruto Shippuden

Naruto – Por que Tobirama não removeu os olhos do Madara quando o enterrou?

Caso Tobirama tivesse removido os olhos do Madara quando ele o enterrou, talvez o Madara não tivesse conseguido nem mesmo se ressuscitar com o Izanagi. É simplesmente bem conveniente para a história o Tobirama não ter feito isso e pode ser interpretado como um furo de roteiro. Mas também pode ser por causa do Hashirama, ele não iria deixar o Tobirama fazer isso com o seu amigo próximo.

Também pode ser da própria natureza e honra do Tobirama, fazer esse tipo de coisa parece mais com algo que o Hanzo faria ao invés dele. Podemos imaginar muitos motivos diferentes para isso, mas a verdade é que as coisas teriam sido muito mais fáceis se ele tivesse agido nessa hora.

Madara Uchiha – Reprodução: Naruto Shippuden

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade