Anime

Chainsaw Man pode ser o melhor anime de 2022

O mangá de Chainsaw Man fez um sucesso absurdo no mundo inteiro, e os fãs da obra estão ansiosos para ver o anime e esperam que este seja o melhor anime de 2022, e todos os fãs tem um bom motivo para acreditar nisso.

Denji na capa do mangá – Reprodução: Chainsaw Man

Chainsaw Man pode ser o melhor anime de 2022

Criado por Tatsuki Fujimoto, a série já encerrou a primeira parte do mangá, contando a história de Denji, um jovem que tenta manter um teto sobre sua cabeça ao assumir o cargo de assassino da máfia . Não é preciso dizer que essa situação só fica mais louca quando o jovem se vê ligado a seu cachorro, Pochita, que guarda secretamente o poder do Demônio da Serra Elétrica.

Juntando-se a um grupo de caçadores de demônios patrocinados pelo governo, Denji e seus novos amigos partem em uma missão para derrotar o Demônio Pistola e desvendar uma série de segredos que estão escondidos nos cantos de seu mundo sobrenatural.

Power – Reprodução: Chainsaw Man

Fãs de anime que estão procurando por ação encontrarão muito disso aqui, já que o mangá é extremamente frenético e Denji está sempre usando sua serra elétrica para partir seus inimigos. Sendo transformado em um ser quase imortal, o ex-assassino se encontra mergulhado em ação, enquanto tenta encontrar o amor e viver uma vida normal ao mesmo tempo.

Um dos maiores pontos de venda de Chainsaw Man não é simplesmente a ação, os personagens que se juntam a Denji como Power, Aki, Capitão Kishibe, Beam e outros são figuras extremamente marcantes que ficaram na cabeça dos leitores. Há muita morte e destruição em Chainsaw Man, mas a série é capaz de não apenas injetar muito humor, mas também muitas filosofias sobre a vida, o que é definitivamente surpreendente considerando os horrores que Denji e seus amigos enfrentam.

Power – Reprodução: Chainsaw Man

Confira também:

Publicado por
Tags: Chainsaw Man

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade