InícioAnimeEste é o motivo dos vilões mais poderosos de Naruto serem de...

Este é o motivo dos vilões mais poderosos de Naruto serem de Konoha

Existem muitos vilões poderosos no universo de Naruto, e a maioria deles veio de Konoha. Afinal, por que a vila da folha é o lar de tantos vilões tão poderosos?

PUBLICIDADE
Afinal, por que Kurama não falou sobre o modo Barion quando Naruto lutou contra Madara?
Madara Uchiha – Reprodução: Naruto Shippuden

Este é o motivo dos vilões mais poderosos de Naruto serem de Konoha

A vila da folha é o lar de pessoas como Madara e Orochimaru, dois dos grandes vilões de toda a história de Naruto. Podemos falar que por questões narrativas, os vilões são da vila da folha, já que o protagonista também é e isso facilita a vida do autor. Mas talvez exista um motivo real para esse tanto de vilões aparecer lá.

A vontade do fogo é um uma filosofia em forma de poder que foi perpetuada por Hashirama na vila da folha, e talvez ela seja o motivo de muita gente forte aparecer por lá, tanto vilão como pessoas boas. A vontade do fogo atravessou gerações e atingiu milhares de pessoas, ela te motiva a treinar e ser cada vez mais forte para ajudar o seu povo e aqueles que você ama.

Com isso é natural que ela atinja todo tipo de pessoa, desde o Naruto até mentes perturbadas por tragédias como a do Obito. Isso cria pessoas fortes com ideais diferentes, e portanto muitos vilões fortes acabam surgindo naturalmente.

[RECESSO] Esta é a verdade por trás da criação do Orochimaru
Orochimaru – Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.