Anime

Onde foram parar os Sharingan dos Uchiha que Itachi assassinou em Naruto Shippuden?

O Sharingan é uma das habilidades mais conhecidas de Naruto Shippuden, e como Itachi assassinou quase todo o clã Uchiha, muitos se perguntam onde os olhos das vítimas foram parar. Afinal, todo Uchiha tinha a habilidade ou potencial de despertar o Sharingan. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde tiraremos essa dúvida para você!

Onde foram parar os Sharingan dos Uchiha que Itachi assassinou em Naruto Shippuden?

Antes de tudo, lembre-se de que Itachi não foi o único responsável pela morte dos Uchiha. Obito Uchiha ajudou Itachi nesse processo e depois do massacre, Obito coletou os olhos das vítimas e os levou para um local secreto.

Esse lugar aparece em Naruto Shippuden, e na imagem abaixo você pode conferir um frame que mostra a sala de armazenamento dos Uchiha:

Sasuke Uchiha recebendo um transplante de olhos – Reprodução: Naruto Shippuden

Com isso, podemos concluir que todos os olhos das vítimas do massacre do Clã Uchiha feito por Itachi, estavam em posse de Obito Uchiha.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade